sábado, 17 de novembro de 2012

Especial The Sims 3 Estações - Parte IV - As Estações - O Verão

Parte IV – As Estações
6. O Verão



Após você selecionar o tempo de duração de suas estações, comece o jogo! Em algum momento, aparecerá uma mensagem anunciando o Dia do Lazer.


Existem três formas de saber a previsão do tempo: clicando no computador, no jornal ou na televisão (pelo menos foram nessas que vi).





Ao clicar no computador, aparecerá a seguinte mensagem:



Pouco antes do “dia de lazer”, você receberá uma mensagem anunciando a chegada do Festival à cidade, o qual falarei mais para frente.


Quando seu sim ficar durante muito tempo numa área não coberta, ele começará a sentir os efeitos do calor, como o modlet “Ficando quente”.


O sim pode então ter um desejo de refrescar-se, mas não pensem que ir para a piscina irá ajudar! Eu fiz isso e meu sim continuou com calor...


Ficando muito tempo ao Sol, o sim pode pegar aquele bronzeado. Diferente do The Sims 2, não há bug com as skintones personalizadas (já que no The Sims 3, elas podem ser para peles claras ou escuras, diferente do The Sims 2, que era fixa).


Ficando mais tempo debaixo do Sol, seu sim ficará com mais calor. CUIDADO! Se o sim ficar tempo demais tomando Sol ele pode acabar pegando fogo, e se não houver outro sim por perto para ajudar... Sinto muito, mas ele irá morrer!


A foto abaixo foi gentilmente cedida pela minha amiga Jessica, que teve sua sim queimada devido à exposição prolongada ao Sol. Cadê os protetores solares, EA? 
A sim da foto é de uma história conectada à minha, para saber mais, clique aqui!


O painel de trabalho/escola irá indicar o Dia do Lazer.


6.1. O Festival de Verão

Não, não vou falar do Festival de Verão de Salvador, e sim do Festival Sazonal de Verão do The Sims 3 Estações. Você pode localizar o local do festival olhando no mapa e encontrando o seguinte ícone:


Quando o Dia do Lazer chegar, seus sims serão avisados. Eles não precisarão trabalhar nem ir para escola nesses dias!

Neste dia, os sims ganham um modlet: “Diversão de Verão”.


Só não tenham o azar de uma das minhas sims, ela ficou doente. E o festival foi debaixo de chuva!


Os sims podem ficar doentes ao tomar muita chuva ou se ficaram no frio por muito tempo.


No festival, os sims ganham “Bilhetes de Prêmios”, que são conquistados ao vencer os campeonatos de comilança de cachorro-quente (ou, como deduzo, os campeonatos para pegar maçãs com a boca).


* * * Fotos * * *
As fotos dos sims abaixo foram tiradas por mim. Eles são personagens do meu diário Os Wolffs!

- Um dia qualquer em casa -

(Guerra de balões d'água)

(Trampolim)

(As camas aquáticas - para usar, compre no modo construção e coloque no inventário do sim)

(Essa ai tomou Sol demais hein?)

- Dia do Lazer -

(Curtindo um futebol!)

(Aprendendo a patinar!)

(Cone de Neve)

(Bronzeamento Artificial)

(Campeonato de Comilança de Cachorro-Quente) 

(Um dos itens que puderam ser trocados pelos bilhetes do festival)

- Extras -

(Arco-íris)

(Amei ver os carros jogarem água para trás e ver a água espirrar quando os sims pisam no chão após ou durante a chuva)

(Guarda-chuva quebrado - segundo um amigo meu - Állan - eles quebram toda hora)

E então, preparados para conferir o outono? Em breve...

14 comentários:

  1. esse eu acho que vou dar um jeitinho de comprar e Aníbal da uma passadinha no meu blog deixei uma noticia la horrivel.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena MESMO, Tulio! \õ
      Poxa! Vi o que aconteceu =/
      Que chato, cara! Você não tem nenhum backup do jogo? =/
      Abração, amigo!

      Excluir
  2. Adorei a participação da família Wolff! kkkkkk
    E coitada da Sally, gente! Ela pegou fogo!! :O
    Espero que ela esteja bem, se não o Chris e o And terão uma triste surpresa! kkkk
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles amaram as estações, Simy! kkkkkkkkk'
      Quando a Jessica me mostrou a foto da Sally eu tive CRISES de riso kkkkkkkkk' Tadinha =/
      Ela agora está bem! Não se lembra disso! kkkkkkk'

      Beijão ;**

      Excluir
  3. UAL! Adorei o blog!!!
    Porque ninguém me conta desses blogs legais do senhor Anibal? rsrsrsrs

    Abração, adorei tudo aqui e já estou seguindo!

    Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh!
      Obrigado!
      Eu anunciei lá nos meus blog ;B
      Feliz que esteja gostando *-*

      Beijão!

      Excluir
  4. Pain, você ta me deixando em depressão por não ter essa expansão! Você vai ter que me dar, mande por sedex õ/
    "Ficando quente" lembrei da safadenha desde pequena kkkkkkkkkkkkk'
    Eu quero camas aquáticas T_T' Vou dormir chorando hoje viu Pain, você me deixou com vontade!
    Ficou ótimo, mais uma vez né! Ansiosa pelo outono *--*
    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho culpa, filhota! kkkkkkkkkkkkk'
      "Ficando quente". Tadinha, Jaqueee! u___u' É só um acriança!
      As camas aquáticas são MUITO bacanas!
      Vai dormir chorando nada u_u'
      Que bom que gostou *-*

      Beijão!

      Excluir
  5. AHHH AB, eu venho aqui e fico cada vez mais com vontade de ter essa expansão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk' Meg, ela está MUITO legal! Eu não tinha gostado muito, mas agora apaixonei ♥

      Excluir
  6. Estou amando esses especiais!
    Pegando fogo por causa do sol? Ainda bem que isso não acontece na realidade!
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando, Carol! *-*

      Acho que esse "pegando fogo" é mais um câncer de pele com combustão instantânea, como disse um amigo meu kkkkkkkkk'

      Beijão! ;**

      Excluir
  7. Estou vendo todo o seu especial da expanção e está muito legal e com todas as informações que eu queria, além das imagens. Parabéns mesmo, ficou muito bom! ^^ Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Anônimo! Depois diga seu nome ;]
      Até!\õ

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Fique à vontade! =)