segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Especial The Sims 3 Estações - Parte IV - As Estações - O Inverno



8. O Inverno

A temperatura começa a cair bruscamente! É o inverno chegando!

Logo você será avisado do Dia do Floco de Neve!




Os sims começam a sentir os efeitos do inverno, como o frio e uma leve fumaça branca que sai de suas bocas quando respiram.



As janelas e o chão começam a ficar com uma leve tonalidade branca, indicando que a neve está por vir.



A cidade fica muito bonita com a chegada do Inverno.


Com mais frio, as janelas e o chão começam a ficar mais esbranquiçados.


E eis que surgem os primeiros flocos de neve!



A neve começa a tomar conta das calçadas, e depois do asfalto.


Com a temperatura mais baixa, não deixe seu sim sem agasalho do lado de fora por muito tempo, ele pode começar a ficar com frio.



O Festival de Inverno chega a sua cidade! Marque um dia para ir dar uma volta por lá e socializar com os vizinhos!



Com o inverno, os sims possuem novas interações com a neve, porém, elas só podem ser feitas quando a neve atingir um certo nível.



Que tal construir um Iglu? Ele serve para que você dormir, relaxar, cochilar ou até mesmo fazer um oba-oba para aquecer o coração e o corpo dos sims!


Vocês também podem fazer anjos na neve! São lindos!



Os bonecos de neve são de cinco formas, que vocês vão descobrindo com o passar do tempo!




Se o seu sim continuar do lado de fora com frio, ele vai começar a “Bater os Dentes”, portanto coloque-o dentro de casa para que ele não morra.


Porém, se você estiver distraído, seu sim vai congelar!




Mas, nem tudo está perdido! Algum outro sim pode ter piedade e ajudá-lo a descongelar.



8.1. Festival de Inverno

No Dia do Floco de Neve, meus sims que trabalham receberam um bônus em simoleons, até agora não vi nos outros feriados.


O Dia do Floco de Neve chegou! Prepare seu agasalho e vá até o local do Festival para aproveitar seu dia!


Assim como nos outros feriados, os sims recebem no Dia do Floco de Neve um modlet  diferente.


O Festival não é muito diferente dos outros, exceto pela neve e por algumas novidades da estação...


Além de patinar na pista de patinação, que tal curtir a adrenalina de patinar sobre um lago congelado?


Que tal um esporte mais radical como o snowboard?


Ou então você pode curtir uma guerra de bola de neve! É bem divertida!


O inverno é agradável! Quer dizer... Não para todos...
Os sims que morrem congelados têm um fantasma muito bonito, mas acho que nem ele nem os familiares vão gostar...





Mas aos poucos a primavera vem chegando... E com ela, o amor fica em alta! Prepare-se para a antepenúltima parte do especial ;]

16 comentários:

  1. Quero ver a primavera essa deve ser boa.
    abraços amigão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansioso, amigo! \õ/
      Abração! \õ/

      Excluir
  2. O inverno parece bem legal também!
    Você vai falar das novas festas depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, Carol! O Inverno e o Outono foram os melhores até agora *-*
      Haverá um post especial sobre as novas festas sim :B

      Beijão ;**

      Excluir
  3. Siiiim, adooro inverno! Adoooro neve *-* Fica tudo tão lindo *-* Um dia eu ainda vou morar aonde tem neve! *-*
    Então a pessoa congela, e a outra ajuda a descongelar com UM SECADOR? KKKKKKKKKKKKKKKKK' MORRI! E o fantasma fica realmente lindo *-* Senti até vontade de deixar alguém morrer -q kkkkk'

    Adorei Pain, ficou mt bom, e eu ainda quero essa expansão de presente de Natal, não vou deixar você em paz!
    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhota, acho a neve tão linda *-*
      Vamos um dia juntos à Groenlândia? Eu prometo não te deixar congelar USHAUSHAUH'
      Exato! UM SECADOR! Antes um maçarico -QQQQQQQ SUAHUSHAS'
      O fantasma fica fofo *--* Imagino bebês nessas cores *-*
      Você vai ter de esperar sentada a expansão *¬*

      Beijão!

      Excluir
    2. Vaaaaaaamos Pain! É bom você não me deixar congelar não, se não eu viro um fantasma fofo e venho te atormentar o/ KKKKKKKKKKK'
      Já pensou um maçarico? Ia ser muuuuito divertido -q KSOPAKSOPKAS'
      Você agora ta querendo matar bebês também? oO' Sanguinário! KKKKKKKK'

      Não vou não, você vai me dar, eu já disse!
      Beeijos ;**

      Excluir
    3. ahahahah' Pra que existem caça-fantasmas? kkkkkkkkkk'
      Ia ser trágico com o maçarico! Que nem aquela propaganda do carro japonês SUAHSUHASHAUSHAUSH'
      Eu não to querendo matar bebês u_u' To imaginando os bebês de um fantasma e de um sim normal *-*

      Não vou nada *-*
      Já te dei um site né? u__u'

      Excluir
    4. Propaganda do carro japonês é ótiiiima SKOAPKSOPASOPK' *-*
      Não vem com desculpinhas, você queria matar um bebê e pronto!

      Ah, quase esqueci de falar... Pedi o The Sims pra minha mãe, ela mandou eu pedi pra você -q KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' MORRICOMELA!

      ;***

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
      Oxe! Sua mãe não tem juízo u_u' Ai ai u_u'

      Besos ;**

      Excluir
  4. Olaa! Este blog ajudou-me a encontrar coisas sobre a expansão que ainda não sabia! :D Está mesmo muito bom! :)
    Estou a jogar agora no Inverno e a minha Sim quer comprar luzinhas de natal! Onde é que eu compro? Fui ao mercado e não tinha la nada.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita! \õ/
      Que bom que gostastes!
      Eu gostei do inverno também! Sobre as luzes de Natal eu estou planejando um post especial sobre elas e as festas, mas elas podem ser colocadas assim:
      Clique na porta da frente > Luzes > Escolha a que preferir e a cor ;]

      Beijão ;**

      Excluir
  5. Já estáaa! Muito obrigada! E que venha esse especial das festas! Estou ansiosa, vai ajudar-me muito! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Oi :B , bem eu tinha lido que podia pegar gripe no The Sims 3estações se ficasse na chuva, é verdade isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim ;]
      O sim fica doente até mesmo se não ficar muito tempo na chuva, mas nela as probabilidades aumentam! Caso contrário,vacine o sim no hospital =]
      Abraços!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Fique à vontade! =)