quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Especial The Sims 3 Estações - Parte IV - As Estações - A Primavera



9. A Primavera

E então chega a nossa última estação: A Primavera! A estação das flores!

Nesta estação, teremos o “Dia do Amor”, o dia ideal para você por em prática as suas conquistas!


Pouco tempo depois, você será avisado que o Festival de Primavera chegou à cidade!



9.1. Festival da Primavera

No Dia do Amor, seus sims terão folga assim como nos outros feriados. O lugar ideal para comemorar o feriado é no local onde ocorre o festival!


Neste dia, os sims ganham um modlet especial, assim como nos outros feriados!


O local do festival fica extremamente florido! O espírito do romance invade todos os sims, que ficam loucos para ter um encontro ou algo mais sério...


Se o seu sim tiver coragem, pode pedir um beijo na barraca de beijos!



Testar o seu amor no “Inspetor do Amor”...






Jogar ferraduras...



E até mesmo coletar ovos coloridos! 



* * *
Na próxima parte, falarei das festas novas, depois falarei de algumas outras interações novas e, por último, deles: os aliens! Abração! ;]

12 comentários:

  1. Até os sims tem um Dia do Amor, e eu aqui carente ¬¬' KKKKKKKKKKKKK'
    Eu queria ficar na barraquinha do beijo, deve ser tão divertido -q KKKKKKKKK' Se bem que pode aparecer uns filhos de CruzCredo com DeusMeLivre né!? kkkkkkkk'

    Ah Pain, eu adorei mesmo as estações *--*
    Beeijão ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk' Filhota, somos dois!
      Vamos para Sunset Valley e ficamos nas barracas \õ/
      Qualquer coisa, na hora do povo feio a gente diz que já fechou kkkkkkkkk' Ou dispensa mesmo kkkkkkkkkk'
      Eu também adorei, filhota *-*

      Beijão ;***

      Excluir
  2. Ai que bonitinhooo! *-*
    Apesar de ter achado fofa essa estação, minhas preferidas foram o inverno e o outono! (pelo menos pelo que pude ver aqui pelo seu blog)
    Louca pra saber das festas!!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Simy, eu gostei mais do Inverno! Acho que a primavera foi a que ficou mais simples, mas mesmo assim ficou LINDA!

      Em breve *--*

      Beijão ;**

      Excluir
  3. O parque ficou lindo todo florido!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Primavera! É a minha estação favorita. Inverno com neve também é lindo mas detesto o frio.

    Beijão, filhote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mamãe, eu amo o inverno, com frio e tudo ♥

      Beijão ;**

      Excluir
  5. To louco para saber do aliens.
    abraços amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho jogado para esperar, Tulio... Mas é demorado....

      Abração amigo! \õ

      Excluir
  6. Eu preciso do Estações!!!!
    Quanto ele ocupa de espaço? ahh não sei pq mais eu queria perguntar isso, quantos Gb' te o seu PC? O meu tem 4Gb e tenho duas expansões e a base, será que fica muito lento se colocar mais uma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline!
      A pasta do jogo Estações pesa 1,04 Gb aqui.
      Meu PC tem 148 Gb de memória e 3 Gb de memória RAM.
      Eu não sou nenhum expert nesse assunto, mas comparada a outras expansões, essa é uma das mais leves. ;]

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Fique à vontade! =)