sábado, 24 de novembro de 2012

Especial The Sims 3 Estações - Parte VI - Aliens


Parte VI  - Aliens

Chegou a parte mais aguardada: os aliens!
Sim, eles entram em nossa vida-sim com o The Sims 3 Estações!

Existem duas formas de encontrar um alien:
- A que vou lhes explicar!
- Ou tendo SORTE! (Sim, porque eles podem aparecer DO NADA em sua casa)


Para aumentar sua chance de ser abduzido por um alien terá de, assim como no The Sims 2, ter um nível alto da habilidade lógica. Portanto, compre um telescópio ou uma mesa de xadrez e mãos à obra!


Para você aumentar a chance de um alien aparecer em sua casa, colete ROCHAS ESPACIAIS ao redor da cidade. Os aliens costumam deixá-las espalhadas pela vizinhança. Uma forma mais fácil para achar é com a recompensa duradoura “Assistente de Coleções”. Coloque suas rochas espaciais no lote da sua casa!



Após algum tempo, haverá uma luz misteriosa em sua casa. O sim largará de fazer o que estiver interessado e irá investigar uma “Anomalia Misteriosa”. Não é possível cancelar a interação, você vai para o espaço!













Aparecerá uma mensagem também, informando sobre a abdução.


Quando você voltar para sua casa, o sim descerá da nave com você. SE você tiver sorte (o que não foi o meu caso), o alien e você poderão conversar, porém, meu amigo alien foi embora para casa.



(detalhe para a bengala -Q)


O seu sim ganhará um modlet negativo “Abduzido”, que durará 12 horas.


Agora vem a parte mais complicada!

Se você quiser ter o seu bebê alien, recomendo que salve seu jogo nesse momento (ou até o modlet acabar)! A probabilidade de seu sim HOMEM engravidar após este fato é de 33% (em mulheres é bem menor), então você pode tentar sair e entrar no jogo até que apareça o outro modlet.
O modlet que indica a gravidez chama-se “GANHO DE PESO INESPERADO”. No meu jogo ele não veio, mas consegui colocar isso graças a um mod e posso explicar em um outro post, beleza?

Não tirei o print do modlet (não sei por quê!), mas ele diz que seu sim está engordando rapidamente e que é bom fazer exercícios físicos. Mandei meu sim fazer o exercício e ele ficou com uma luz verde rápida em volta da barriga.





Seu sim começará a engordar! Somente os mais desatentos não perceberão!




 

60 horas após o modlet aparecer, seu sim entrará em trabalho de parto!


O parto é MUITO, mas MUITO fofo! Lembra bastante os partos do The Sims 2 (sem os vídeos de momentos especiais).







Aparecerá uma mensagem perguntando se seu sim quer ficar com a criança... Eu fiquei – ÓBVIO!


Os bebês aliens são MUITO FOFOS! E olha só que coisa rara: o meu nasceu com o olho do pai! *---*


Seu sim pode fazer amizade com o/a pai/mãe do bebê pelo telefone ou convidando-o(a) para uma visita.




Eu fiz meu sim casar com a mãe do bebê! Não apareceu a interação de pedir para morar junto, e você não pode fazer bebês com ele. Diz que a situação da sim não permite isso no momento.






Os aliens têm diversos poderes! Eles podem investigar objetos...


Os efeitos especiais das naves ficaram muito bacanas!


Para seu sim invadir lotes comunitários ou fazer viagens espaciais, você precisa ter um bom nível de mecânica para poder aprimorar a nave.


Ao atacar um lote comunitário, os sims que estiverem nele ficam em POLVOROSA! Nervosos com o ataque!


Você pode também abduzir algum sim da vizinhança! E seu sim o levará como visita para sua casa. Uma boa oportunidade para forçar os vizinhos né?





Outra interação dos aliens é o “Chamar Meteoro”. Basta clicar no chão ;]

E aqui termino o meu especial do The Sims 3 Estações... Em breve mais novidades ;]

65 comentários:

  1. kkkkkkadorei o bebe alien bem bonitinho.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, Tulio! Ele é MUITO fofo!

      Abração! \õ

      Excluir
    2. Posta logo o mod que vc usou para engravidar. Já fui abduzido três vezes e não aconteceu.

      Excluir
    3. Michel, não sei se será útil ainda, mas o mod é esse: http://nraas.wikispaces.com/MasterController

      Excluir
  2. Achei muito divertido.
    Não sabia da opção de ficar ou não com o bebê, isso é ótimo.
    Hmm, atacar lotes, é? Gostei da ideia! XD
    Xoxo ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa opção é bem útil! Já que, qualquer sim da vizinhança pode ser abduzido... E você pode não querer isso =/
      Atacar lotes é ótimo! \õ/

      Beijos ;**

      Excluir
  3. Ai que legaaal!
    Não imaginei que os Sims homens ainda fossem ter filhos de aliens no TS3! kkkkkkk
    Adorei também a nave espacial! Ficou muito massa! :)
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem sim, Simy! \õ/ Essa é a graça dos aliens! A vingança das mulheres! kkkkkk'
      A Nave ficou muito bem feita... Foi tudo muito bem bolado \õ

      Beijão ;**

      Excluir
  4. Owwwnt, o bebê Alien é MUUUITO FOFO *--* Acho que me apaixonei -q KKKKKK' E melhor ainda é ter a opção de ficar ou não com ele!
    Seu sim gostou de ficar grávido da Alien né!? Se apaixonou tanto pelo borogodó da Moca Verde que quis até casar -q kkkkkkkkk' Mas até que ela não é feia u_u'
    A nave e os efeitos dela ficaram muuuito bons o/

    To tão ansiosa pra comprar logo o Estações *-*
    Beeijão Pain ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofo, filhota *------* Eu amei!
      kkkkkkkkkkkkk' Você é má, criatura!
      O cara gostou do borogodó da "Xuas" - É o nome dela USHAUSHUA'

      Beijão ;**

      Excluir
  5. Adorei lindinho, você fez um ótimo trabalho, parabéns. É praticamente uma Guia da expansão.

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Adorei ver tudo bem explicandinho, retirou uma boa parte do trabalho que eu ia ter. Parabéns filhote!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostastes, mamãe *-*
      Obrigado!

      Beijão!

      Excluir
  7. tem que ter todas as expansões???e ser humano?

    ResponderExcluir
  8. tem que ter todas as expansões? e ser humano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ter apenas o jogo base e o The Sims 3 Estações. E pode ser humano, bruxo, fada, lobisomem, vampiro ou gênio ;]

      Excluir
  9. Oi essas rochas espaciais sao os meteoritos é isso??

    ResponderExcluir
  10. Nossa mto bom esse site, parabéns, um dos melhores que já vi sobre o The Sims, to ansiosa para ter o Estações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Muito obrigado, Anônimo! ;] Fico feliz de estar agradando!
      Espero que gostem dos próximos posts ;]

      Depois diga seu nome =]

      Excluir
  11. Você é um barato e fofo! nasceu com os olhos do pai *__* kkkk adorei beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Nasceu um bebê muito fofo! Amo os bebês aliens!;]

      Que bom que gostou, Julia!
      Beijos ;**

      Excluir
  12. Respostas
    1. Julia, eu costumo variar... Atualmente tenho saves em Hidden Springs e em Bridgeport, o ruim desta é ser um pouco pesada D;

      Beijos ;*

      Excluir
  13. Cai no teu blog sem querer, mas gostei imeeeeeenso, imensas dicas fantásticas, parabéns! eu não tive de fazer nada o alien vem todas as noites à minha casa e o meu sim também já foi abduzido, mas não ficou grávido ahah. gostei muito, excelente trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Daniela! É muito gratificante! ;]
      Sério? Eu não tive sorte com eles =[
      Só me visitaram duas vezes =[

      Beijos ;**
      E obrigado! \o

      Excluir
  14. Minha sim já foi abduzida! E outro dia, uma alien veio me visitar do nada na minha casa. Eu estava lá,tranquila,quando vejo uma pessoa verde na minha casa ._. Levei um susto, lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomo um susto danado quando eles aparecem do nada! kkkkkkkkk' A depender do sim, fico com medo de ele engravidar! kkkkkk'

      Excluir
  15. fiz tudo, e fui atingida por um meteoro e morri ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, anônimo! Que chato! =/
      Não custa tentar novamente né?

      Excluir
  16. Gostei do seu site! Boas informações.
    Ahh e gostaria de dizer que a gravidez de ábdução me parece ser bem mais complexa. Não sei se é só comigo, mas por n meios, consigo descobrir a idade e o sexo do alien, e sempre que o alien é velho/ ou homem, meu sims não engravidam, por mais que eu volte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, anônimo! =)
      Então, aqui ficou de forma normal... Já engravidei um sim com um alien e não tive problemas D;

      Excluir
  17. Ficou muito legal,mas agora eu queria perguntar uma coisa a minha familia é de um homem jovem adulto,2 crianças,um simbot,um alienigena(puro)e 2 cães e um unicórnio,meu sim(o jovem adulto)tem lógica 10 mas nunca é abduzido e já passei dias olhando o telescópio de noite,queria saber se tem um código(como Motherlode,testingcheatsenabled true,etc)que fasse ele engravidar logo de um bebe ou pelo menos ser abduzido.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, é difícil mesmo conseguir encontrar um alien... =/
      Mas se você quiser um mod, há o Nraas Master Controller: http://nraas.wikispaces.com/MasterController

      Clique em Intermédio > Modlets > Adicionar estado de espírito

      E pronto! Escolha o modlet que mostrei acima e você terá seu bebê alien!

      Excluir
  18. Que mod vc usou para aparecer o modlet "ganho de peso inesperado" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu utilizei o Nraas Master Controller: http://nraas.wikispaces.com/MasterController

      =)

      Excluir
  19. gostei de + como o nome da cidade das estaçoes eu queria ter um bebe alien la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cidade das estações é Sunset Valley! =)

      Excluir
  20. oi aníbal, gostaria de saber que mod vc usou(mencionou no começo da postagem) e onde vc o baixou. vc pode me passar o link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui: http://nraas.wikispaces.com/MasterController

      =)

      Excluir
  21. Muito obrigada, adorei o post, consegui, da mesma forma que você, nasceu uma E.T linda e fofinha, parabéns e obrigada *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Espero que esteja curtindo seu bebê alien! =)

      Excluir
  22. Oi deu tudo certo, mas eu gostaria de saber como ligo para os E.Ts me visitarem! Eu gostaria de minha filha E.T ver eles haha,me ajude?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui eu apenas cliquei no painel de relacionamentos e liguei para o "pai/mãe" do bebê! =)

      Excluir
  23. Bom eu sou fã do seu blog, vc me ajudou muito,respondeu todas as perguntas!
    O bebê alien é muito fofo *o*
    Vc tem alguma dica pra conseguir mais aqueles pontos pra conseguir o Assistente de Coleções!

    Beijos Obrigada o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caah! Fico feliz que tenha gostado do blog e que eu tenha conseguido te ajudar!
      Você pode ativar o testingCheatsEnabled true e clicar ao lado do baú da Felicidade Duradoura e clicar em Shift ou Ctrl (esqueci qual das duas)!

      Beijos!

      Excluir
  24. Puxa dimais! adorei essi blog! O bebe alien é meiu isquisitinho mas é fofinho! ;) Meu pai naum mi dexa compra nenhuma expanssão! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, anônimo! =)
      Ah! Que pena! =/
      Mas você pode procurar na net e achar o jogo! ;)

      Excluir
  25. O meu apareceu do nada na mh casa, um alien, e como veio idoso, eu dei uam poçao da juventude (: Mt legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, o que apareceu aqui também foi idoso heheheh'

      Que bom que gostou! =)

      Excluir
  26. Eu não tenho sorte mesmo fiz passo a passo mas não deu certo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, anônimo =/
      Quem sabe tentando de novo você não consegue? \õ

      Excluir
  27. as pedras espaciais são os meteoritos?

    ResponderExcluir
  28. As pedras espaciais são os meteoritos?Tem algum horário especia para o abiduzimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, sim! As pedras especiais são os meteoros ou meteoritos! =)
      Se você quiser, usa a recompensa duradoura "Assistente de Coleção". Ela é bem útil!

      E o melhor horário é à noite. Aqui geralmente ocorre após a meia-noite! =)

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Ainda não entendi essa parada de MOD (burrinha, kk) tem algum tutorial pra me ajudar??

    ResponderExcluir
  31. Voce pode me ajudar ? Meu sim homem ficou gravido, só que a barriga é transparente, só aparece a cabeça e os pés. Voce sabe algum mod para resolver isso. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, deve ser algum bug com roupas. Geralmente, sims homens não têm roupas para gravidez... =/
      Você pode tentar mudar a roupa dele (com códigos)... D;

      Abraços!

      Excluir
  32. eu já fui abduzido sims
    é muito legal the sims3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, eu adorei a sensação! USHAUSHUA' É MUITO legal! Mas prefiro no The Sims 2!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Fique à vontade! =)