domingo, 3 de fevereiro de 2013

Novo Mundo - Aurora Skies


Foi anunciado há alguns dias um novo mundo para o The Sims 3 chamado Aurora Skies. Veja a descrição existente no site oficial:



"Explore as paisagens espantosas e uma natureza vasta e intocada que te aguardam em Aurora Skies! Esta cidade costeira peculiar conta com os melhores recursos para uma vida
 ao ar livre: Cuide de sua família em terrenos espaçosos e casas em uma comunidade ecológica, curta cachoeiras altas e majestosas que deságuam nas margens de um grande lago geotérmico e passeie à noite sob um céu brilhante e multicolorido. É o melhor refúgio para Sims em busca de mudança, de si mesmos ou de um pouco de paz. 

O que você vai encontrar em Aurora Skies?


Disponível na troca de Simpoints na The Sims 3 Store, em 21 de fevereiro de 2013."



14 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é, Mia! Eu fiquei encantado com a cidade... Sou fascinado pela aurora boreal! *-*

      Beijos ;**

      Excluir
  2. Cidade liiinda demais *-*
    Ain, eu também amo a Aurora ><'

    beeeijo ;**

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Também amei a cidade, Tulio!
      Abraços!

      Excluir
  4. Ai que cidade lindaa!! :O
    Amei!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da cidade também, Simy! Fiquei encantado! *-*

      Beijos ;**

      Excluir
  5. Linda essa cidade, eu adorei!
    Faltou a foto dos balões.
    Está tudo perfeito!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou mesmo, Filipe!
      Foi um deslize meu... Abraços! \õ

      Excluir
  6. Vou ter essa cidade com certeza!
    Mas pelo que vi os balões dela não " voam ", né ?

    ResponderExcluir
  7. Baixei a cidade mas não gostei muito.
    Essa cidade me deu um pouco de medo, muito escura. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Lollipop! Não gostei muito de Aurora =/

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Fique à vontade! =)