sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Especial Midnight Hollow

Quando vi o anúncio de Midnight Hollow, confesso que não fiquei empolgado. Cidades temáticas geralmente são enjoativas e, um mês após o lançamento, já me vejo sem motivos para jogar nela (vide Dragon Valley, Barnacle Bay). Porém, quando vi no site oficial que a família Espectro estaria de volta, quase tive um surto psicótico. Só Deus sabe como sou apaixonado por essa família! Então vamos ao nosso novo especial? Dessa vez não o farei por “partes” ­­­­, afinal seria dificílimo sair procurando todos os itens no CAS e no modo compra.


- A família Espectro
Uma coisa que não gostei foi o sobrenome de Nervoso: Nervoso Assunto. OI? Por que isso? Ele vai ser “assunto” na cidade? Sem noção.
Sabem aquele brilho lindo do mar de Sunlit Tides? Então, em Midnight Hollow, alguns itens têm um certo brilho. Achei super bacana a decoração (já falei que adoro coisas sombrias?).
Um ponto alto da casa foi que ELA TEM OS TÚMULOS DOS MARIDOS DA OLÍVIA! Gente, que milagre foi esse? A EA não foi preguiçosa em colocar “Restos Mortais”. Não! Tem os três defuntos, digo, maridos: Inglório Espectro, Amadeu Thanásia e Mane Crosado. Se bem que acho que havia um quarto marido, mas tudo bem. Ponto positivo para a EA.
Outra coisa que não entendi é: que diabos aconteceu com a Olívia para ela ter o cabelo branco desde cedo? Alguma mutação gênica?

Olívia e seu pimpolho!




O quarto do Nervoso me lembrou um que existe na casa da Agnes Rugabaixa!


- A cidade
A cidade está impecavelmente linda! A única coisa que eu sinceramente não compreendi foi o terreno vermelho numa área de “bosque”.
O ponto alto dessa cidade foi, sem sombra de dúvidas, a inserção do sistema de lojas. Tanto é que, no centro de Midnight Hollow, há um lote com o nome “Aluga-se”, para aqueles que pretendem COMPRAR – sim, ele não pode ser alugado – um lugar para fazer um comércio.





- Os moradores
Alguns com roupas coloridas, outros com roupas sombrias. Porém, nada mais assustador que esse senhor abaixo! Ele esqueceu de pintar o resto do cabelo ou o que?


Edward Cullen curtiu isso!

- Lojas
Ok. Eu prometo parar de criticar! Porém, é sério que QUALQUER SIM que entrar numa loja vai poder “contratar um balconista” ou ver as finanças da loja?



Não tenho uma opinião formada ainda sobre a vizinhança, mas, o geral, não me senti tão atraído por ela. Quem sabe com o tempo? 

Espero que gostem! =)


11 comentários:

  1. Essa cidade até me deu medo! o.O
    Não sei se vou querer jogar nela.
    A única coisa que me interessou é uma Sim que vive lá que era apaixonada por bonecas e ao crescer ganhou a aparência de uma boneca! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lollipop, eu confesso que gostei da ideia da cidade, mas aquele brilho dos sims me irrita intensamente -.-'
      Eu acho que ouvi falar dessa sim... É a Kara alguma coisa... Eu prefiro jogar com sims homens UHSAUSHAU' Adoro fazê-los passarem o rodo na cidade! \õ/

      Abraços!

      Excluir
  2. AB, eu adorei esse mundo. Assim que vi fiquei apaixonado. Eu gosto dessas coisas sombrias e obscuras, HAHSUAHSUH
    Me faz lembrar de histórias de Terror! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David, também adorei a ideia, mas algumas coisas toscas me irritaram D;

      Abração!

      Excluir
  3. Juro que a primeira critica que eu tive em relação as Lojas foi essa. Fiquei super incomodado com essa de qualquer sim poder contratar, demitir, definir preço e horário de abrir o estabelecimento. Gostei do estilo sombrio do mundo, achei que ficou super bem feito. Pelo menos agora dá pra ter um estabelecimento, mesmo que fique de certa forma, meio capenga, kkkk.

    ótimoo esse seu especial :D também adoro a Olívia Espectro, ama jogar na casa dela, onde tinham todos aqueles túmulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Botelho... Essa história das lojas não agradou. Achei o mundo "broxante" USHAUSHAUSHAU'
      O estabelecimento até que dá certo... Como nós comandamos nossas lojas, dá certo! SUAHSUAHU'
      Aeew! Que bom que gostou!
      Adorava a Olívia... Amava ela, o Nervoso, a Ofélia, o João e a Chloe... *---*

      Abração!

      Excluir
  4. Eu por enquanto estou gostando. Estou tentando descobrir a terra vermelha acho que um dos mistérios, e as noites são lindas e claras principalmente depois da meia noite .... isso seria um mistério a ser desvendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Norma, eu gostei apenas do estilo do mundo. De mais a mais, não D;
      Não reparei a noite. Não cheguei a jogar nem uma hora no mundo D;

      Beijão!

      Excluir
  5. Gostaria de saber como eu faço para habilitar o modo loja, tipo eu fiz uma loja num terreno comunitário , ai eu coloco as prateleiras e nela não há como colocar nada !! eu fiz brinquedos ai fica no inventario do sim, eu tiro coloco no chão e não há opção de colocar para a venda, alguém pode me explicar !

    ResponderExcluir
  6. Gente podem me ajudar ?!
    Estou com um problema de acessar o modo loja, eu fiz um terreno uma loja mas não há como eu colocar nada para vender, eu fiz os brinquedos ou qualquer outra coisa que coloca lá não há a opção de venda, e nem as prateleiras eu coloco e não dá para colocar nada nelas
    algume pode me ajudar please??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nathália!
      Para você ser dona, você precisa comprar o local!
      Será que não é isso?

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Fique à vontade! =)