quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Problemas com o Jogo

Olá, queridos! Bom dia a todos!
Vim aqui pedir desculpas por não ter postado esses dias, mas tive alguns "problemas" com o jogo. No último domingo quase quebro o computador de tanta raiva D; 
É um probleminha chato que tem acontecido desde o Ilha Paradisíaca, mas já estou resolvendo e creio que, no máximo, amanhã já estarei com tudo pronto para preparar algo. Ontem até consegui entrar no jogo, mas tive de sair e ele agora não quer entrar. Uma chatice! Já consigo entrar, mas estou sem os sims3pack, ou seja, não rola. Além disso, dia 25 ocorre o ENEM e tenho tido pouquíssimo tempo para entrar por aqui (o que justifica a ausência de respostas nos comentários dos últimos dias). Prometo que até amanhã organizo tudinho!
Um grande abraço do AB! 
Ah sim! Quem não viu ainda, o meu diário foi FINALMENTE lançando: http://diario-ab.blogspot.com.br/
Meu último trabalho com The Sims, no domingo. De lá pra cá, nada. 
Espero que gostem!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Fique à vontade! =)