segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Uma nova Geração!

Olá, queridos! Bom... Após quase um ano, estamos aqui de novo! O The Sims 4 FINALMENTE chegou e embora muitos tenham odiado o jogo (incluindo eu) acabei por me render e obtê-lo. Amanhã (ok, às 1h da manhã - eu não vou esperar até essa hora, queridos) finalmente vamos ter o jogo. Embora eu tenha odiado aqueles sims à princípio, a ferramenta de edição no CAS foi MUITO bacana. Adorei quando joguei a Demo (EMBORA A EA GAMES TENHA ESQUECIDO DE MIM) e as ferramentas são bacanas. Amei os jeitos de andar, EMBORA eles sejam muito "clichês" e não tenha mais de um natural. Vamos lá! Não tenho fotos do AB no TS2, mas ele era musculoso (na época eu mentia ok?).

No The Sims 3, meu sim AB teve três versões. Uma era TOSCA, com um cabelinho do base, mas que eu amava! Não achei fotos D;


Esta foi a segunda versão, a que mais gostei! Adorava a cara de retardado dele e as expressões faciais. Saudades, Criar um Estilo! ♥


Quando Vida de Estudante acabou, resolvi mudar o AB... Coloquei ele mais "maduro". Na época, meu cabelo estava curto e resolvi colocar um bronzeado nele. Tenho raiva disso... Não posso ter duas cores no jogo. Sou moreno de um lado, branquelo do outro... Enfim -Q


Agora a versão TS4, que eu AMEI!Além de ser o primeiro sim meu com barba, ele pode ter outras três coisas minhas:

A sutil "barriga" e a bunda...

E o jeito retardado de andar SUHAUSHAS' Sério! Amo andar assim correndo, pulando... 

 
Outro que ganhou uma versão The Sims 4 foi o meu sim Andrew! Sinceramente? Não está NADA parecido, mas eu amei a nova versão. Combina bastante com a ideia que tenho dele, algo meio "amante latino". 

Como meu amigo Allan disse: "Não importa. É The Sims!". É a mais pura verdade. Mesmo que não goste do que o jogo se tornou, ele é The Sims. Confesso que nas interações não vejo charme algum, mas estou disposto a conhecer o jogo. Desfazer-me do The Sims 3 vai ser um GRANDE sacrifício. Foi o único jogo que acompanhei do início ao fim e lembro como foi a transição. Odiei ele e preferia o 2, mas acabou se tornando o meu favorito. É estranho que, após 5 anos com ele, com a infinidade de coisas, tenhamos que regredir. A única coisa que gostei no The Sims 4 foi poder mover cômodos no modo construção.
Enfim... Espero poder acompanhar o jogo e postar com vocês uma espécie de "diário" de jogo. Compartilhando dicas, informações e fotos.
Boa semana a todos!
E que venha a 4ª geração!

4 comentários:

  1. hahaha!!! Eu ri com sua postagem, tão sincera!!!

    Estou contigo, amigo querido, o que eu mais gostei até o momento, pelo que vi na internet, foi o modo de construção. Gostei do CAS, mas o Sim, nunca foi o meu alvo. Tenho um certo receio desse jeito Cartoon do the sims 4....não sei se vou gostar disso....Mas como disse o Állan (saudades dele) "Não importa. É The Sims!"
    Agora quantos aos ABs, nenhum deles é tão lindo quanto o original! =) *__*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AB sendo AB! USHAUHSUAS' Simples!
      Depois vou postar aqui dando minha opinião sobre o jogo e acredite: me surpreendi! ♥
      Own! Você que é uma linda! Obrigado por TUDO! ♥

      Excluir
  2. AB, finalmente achei alguém parecido comigo! Também ando pulando! Kkkkk As pessoas acham estranho mas eu não ligo! Ainda não experimentei o jogo, mas estou louco para experimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lolli! UHSAUHS' Eu experimentei e AMEI o jogo! Sinceramente? Sinto falta do TS3, mas me lembra tanto o 2! ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Fique à vontade! =)